O nossso parceiro neste projeto é a TRIBEKA. De forma a obter um apoio logístico fundamental na colocação dos formandos nas empresas, no seu alojamento, na sua subsistência e no seu acompanhamento em geral, enquanto estão no estrangeiro, tornou-se fundamental o estabelecimento desta parceria. Procuramos um parceiro de confiança, com experiência e com provas dadas neste tipo de mobilidades e encontramos aquele que é considerado o "melhor do mundo" nesta área.  A TRIBEKA é uma empresa subsidiária do grupo ETN - Education and Training Network, que nos últimos 2 anos venceu o prémio " Work Experience Provider" dos Study Travel Star Awards, uma espécie de Oscars das empresas ligadas à educação.

Assim, a TRIBEKA TREINAMENTO LAB S.L.  é uma  agência de formação espanhola, localizada na Andaluzia - Málaga, que promove, organiza e gere estágios e programas educacionais para jovens estudantes, pessoal docente, desempregados, jovens trabalhadores e organizações provenientes de toda a Europa.
É sua missão proporcionar experiências educativas em territórios que, dadas as suas características, históricas, sociais e económicas, permitam aumentar as perspetivas de carreira dos beneficiários. De acordo com esta missão, a  agência de Málaga é uma verdadeira porta de entrada para a aprendizagem, onde é possível juntar as necessidades das organizações e dos indivíduos  com o know-how e a vida social do território.
Enquanto organização de receção de participantes de toda a Europa e  organização de  estágios em diferentes áreas profissionais a  Tribeka também organiza visitas profissionais, seminários e programas sóoioculturais. Estágios de prática profissional são oferecidos em empresas do setor privado, organizações governamentais, ONGs, escolas, faculdades e universidades. 
Málaga é uma cidade turística e cultural,o que permitirá oferecer aos estudantes experiências de trabalho valiosas em campos como a gastronomia andaluza, turismo, cultura e apoio ao cliente. Graças à cooperação com empresas locais que operam no campo da inovação e da saúde, a TRIBEKA proporciona a estágios e visitas profissionais em empresas de informática, centros de saúde e lares de terceira idade. São também proporcionados cursos estruturados para professores  do ensino Profissional sobre diferentes assuntos relacionados com educação e pedagogia.
O progresso dos alunos é monitorizado através de contactos regulares com os participantes e empresas de acolhimento, seguindo os procedimentos do sistema ECVET, na avaliação de competências e reconhecimento.
Com uma equipa qualificada e experiente, responde às necessidades de formação profissional de várias organizações oferecendo-lhes oportunidades de mobilidade variadas na Espanha.
Tribeka é um membro da "Rede ETN" com empresas em Espanha (Málaga), na Bulgária (Sofia), Itália (Rimini e Potenza), Reino Unido (Portsmouth e Bournemouth), Alemanha (Berlinck) e República da Irlanda (Cork).
Enquanto agência de formação e fazendo parte da Rede ETN, a Tribeka beneficia de muitos anos de experiência dentro de toda a organização de projectos de mobilidade na Europa. Graças a uma grande rede de empresas de acolhimento, pode oferecer estágios e experiências de formação qualificada, capaz de melhorar as competências profissionais dos participantes.
Encontra a empresa para estágio mais apropriada para cada participante, de acordo com os seus currículos, a sua experiência profissional anterior e seu conhecimento da língua do país de acolhimento. Além disso, organiza visitas a empresas / organizações, seminários especializados, cursos de línguas, programas culturais. Também fornece:
• Tutoria e acompanhamento
• Help desk 24/24 horas
• Certificação & Europass
• Relatório final
• Organização de atividades culturais
• Organização de alojamento e manutenção
• Organização da transferência de e para o aeroporto mais próximo.
• Organização de transportes locais
Desenvolve um procedimento consolidado para realizar a avaliação do resultado de aprendizagem alcançados e apoiar a instituição de origem nos processos de validação e reconhecimento através da aplicação do procedimento ECVET.